Nas Bancas

Batata e Raquel Cerqueira Gomes reúnem os amigos no seu armazém

No primeiro aniversário do espaço.

CARAS
21 de maio de 2016, 18:00

A zona de Miragaia, junto à Ribeira e uma das mais antigas do Porto, tem vindo a ser alvo de uma profunda recuperação e, graças à proximidade do Douro e aos muitos pontos de interesse, tem conquistado protagonismo junto dos portuenses e dos turistas. Hoje, além do Edifício da Alfândega, encontra-se ali o Museu dos Descobrimentos, o mais recente mural de Vhils e o Armazém, espaço de Batata e Raquel Cerqueira Gomes onde funcionam várias lojas e se realizam eventos e que foi considerado pelo The New York Times “de visita obrigatória”.
“Tem sido um grande desafio, mas recompen­sador. Recebemos diariamente o carinho dos nossos clientes e acreditamos no crescimento desta zona”, afirmou Raquel, na festa do primeiro aniversário do espaço. Quanto a Batata, que fez uma aposta ousada ao reconverter este antigo edifício da Real Companhia Velha, referiu: “No início parecia loucura, mas estou certo de que daqui a pouco tempo Miragaia vai ser a zona mais chique da cidade.”

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras