Nas Bancas

Pai de Michael Jackson desmente a sua própria morte

Joe Jackson foi hospitalizado esta semana.

CARAS
20 de maio de 2016, 16:49

O pai de Michael Jackson, de 87 anos, foi hospitalizado esta semana após se sentir mal enquanto se submetia a um exame de rotina. As especulações em torno do seu estado de saúde não se fizeram tardar e na imprensa internacional chegaram a ser publicadas notícias que davam conta da sua morte. Rumores que o próprio fez questão de desmentir publicando um comunicado no seu site oficial. “Estou 100% vivo. Os rumores acerca da minha morte são realmente um exagero. Por favor ignorem esses rumores falsos e estúpidos, vindos de pessoas que se divertem com esse tipo de coisas”, pode ler-se no post, acompanhado de uma fotografia onde o pai de Michael Jackson aparece sorridente num resort de luxo à beira-mar. Contudo, tudo indica que a imagem já foi tirada há algum tempo.
“O meu pai está muito melhor. Ficámos todos preocupados com a sua saúde, mas ele melhorou bastante e ficámos todos muito felizes”, afirmou entretanto um dos filhos do empresário, Jermaine Jackson, admitindo que a família chegou a temer o pior. “Ele foi ao médico para fazer exames de rotina e foi internado de urgência… Mas está melhor. Todos os sinais vitais estão bem e nós estamos muito felizes. Ele está só cansado. Tem 87 anos. Estamos a tentar tomar conta dele o melhor que podemos. Ele é forte, está bem-disposto, diz piadas. Está bem. Estamos todos a ajudá-lo”, concluiu.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras