Nas Bancas

1.jpg

Beijo de Uma Thurman vale mais de 174 mil euros

Um empresário italiano pagou uma generosa quantia por um beijo da atriz de ‘Kill Bill’.

CARAS
20 de maio de 2016, 18:18

A causa era nobre e o empresário italiano que arrematou o beijo de Uma Thurman não podia ter sido mais generoso. Lapo Elkann pagou mais de 174 mil euros para beijar a famosa atriz na gala de beneficência da amfAr que teve lugar esta quinta-feira, 19 de maio, em Cannes, com o objetivo de angariar fundos para ajudar na luta contra a sida.
Contudo, o herdeiro do Fiat Group está a ser fortemente criticado pela forma agressiva como agarrou a Uma Thurman e um dos representantes da atriz já veio dizer que esta sentiu que “Elkann se aproveitou da oportunidade”. “Ela não gostou do que aconteceu. Podia até parecer que ela tinha gostado do que tinha acabado de acontecer, mas não foi o caso”, esclareceu ainda, referindo-se ao facto dos dois terem posado juntos para os fotógrafos após o tão falado beijo.
Recorde-se que Lapo Elkann foi o empresário italiano que no passado mês de abril teceu rasgados elogios à modelo portuguesa Sara Sampaio.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras