Nas Bancas

Mulher de John Legend acusada de ser má mãe

A primeira filha do casal nasceu no passado dia 14 de abril.

CARAS
19 de maio de 2016, 09:48

Chrissy Teigen e John Legend sempre partilharam muito da sua vida pessoal com os seus seguidores nas redes sociais e não deixaram de fazê-lo após o nascimento da filha, Luna Simone, no passado dia 14. E se os elogios são muitos, as críticas também existem e, neste caso, são especialmente dirigidas à jovem mãe por ter deixado a bebé com apenas nove dias em casa para ir jantar com o marido.
O casal optou, inicialmente, por não alimentar a polémica, mas, cansado de ver a mulher ser acusada de ser “má mãe”, John Legend, de 37 anos, saiu em sua defesa no Twitter. “É incrível como se julga facilmente. Se saímos os dois para jantar, o que consideram errado, então a culpa é dos dois, a Chrissy não tem de ser o alvo de todas as críticas. Divido as culpas com ela”, escreveu o intérprete de All of Me. A modelo, por sua vez, foi mais irónica e parca nas palavras: “Saí para jantar. As pessoas ficaram desiludidas. Bom dia”.
John Legend, de 37 anos, e Chrissy Teigen, de 30, conheceram-se em 2007 durante as gravações do videoclip do tema Stereo. Anunciaram o noivado quatro anos depois, em dezembro de 2011, e casaram-se a 14 de setembro de 2013, numa cerimónia romântica no Lago Como, em Itália. A modelo enfrentou problemas para engravidar e o casal acabou por recorrer à fertilização in vitro.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras