Nas Bancas

Duncan Jones lembra momentos passados com o pai, David Bowie

O cantor morreu no passado dia 10 de janeiro, após um ano e meio de luta contra o cancro.

CARAS
18 de maio de 2016, 14:05

A morte de David Bowie apanhou o mundo de surpresa, mas os que lhe eram mais próximos sabiam que tinham de aproveitar todos os momentos como se fossem os últimos. Numa entrevista recente, Duncan Jones, o filho do artista, contou um dos últimos momentos emocionantes que ambos partilharam e que teve a ver com o neto que Bowie não chegaria a conhecer, uma vez que o nascimento está previsto para o mês de junho. “No dia em que pudemos saber o sexo do bebé, pedimos ao médico que o escrevesse num postal sem que nós víssemos. Depois passámos o Natal com o meu pai e foi ele quem nos disse qual seria o sexo do bebé”, lembra o realizador ao E! News.
Recorde-se que um mês após a morte do intérprete de Let’s Dance, o seu filho partilhou nas redes sociais uma imagem desse mesmo postal e escreveu: “1 mês desde que o pai morreu. Fiz este postal para ele no Natal. Parto para junho. Lei da vida. Amo-te, avô”. O bebé é fruto do casamento de Duncan Jones com Rodene Roquillo.

Palavras-chave

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras