Nas Bancas

Sinead O’Connor encontrada viva e a salvo

A artista estava desaparecida desde domingo e as autoridades colocavam a hipótese de suicídio.

CARAS
17 de maio de 2016, 09:07

As autoridades norte-americanas informaram ontem, dia 16, que Sinead O’Connor foi encontrada viva e em segurança. Eric Peterson, porta-voz da polícia de Wilmette, nos subúrbios de Chicago, explicou que a cantora irlandesa, de 49 anos, “está a salvo e já não é considerada uma pessoa desaparecida nem em perigo”.
Refira-se que o paradeiro de Sinead O’Connor era desconhecido desde a madrugada de domingo, 15 de maio, quando saiu de casa para dar um passeio de bicicleta. A polícia foi entretanto chamada por uma pessoa cuja identidade não foi divulgada e colocou a hipótese de suicídio, uma vez que a intérprete de Nothing Compares To You tem um historial de depressão. Aliás, de acordo com o site de celebridades TMZ, o alerta das autoridades foi dado como"desaparecimento suicida".
Na última mensagem publicada no Facebook, Sinead dirige-se ao filho mais velho, Jake, de 28 anos. "Jake, por favor vai ao tribunal na próxima terça-feira para assumir a custódia de teu irmão. Na verdade, é melhor trazeres um advogado da tua preferência. E não abandones o teu irmão ou qualquer outro dos meus bebés novamente. O que tens feito com o teu irmão e a tua mãe é crime", disse.
Recorde-se que, em novembro do ano passado, Sinead tentou o suicídio com uma overdose de comprimidos mas, na altura, foi encontrada com vida.
A cantora irlandesa, que sofre de doença bipolar, tem quatro filhos: Jake (do casamento com o músico John Reynolds), Roisin (fruto da relação com o jornalista John Waters), Shane (da relação com o músico Donal Lunny) e Yeshua (do romance com o empresário americano Frank Bonadio).

Palavras-chave

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras