Nas Bancas

Sara Carbonero em contagem decrescente para a o nascimento do segundo filho

A jornalista viajou para Madrid para ultimar alguns preparativos para o parto.

CARAS
17 de maio de 2016, 16:18

Sara Carbonero já está a contar os dias para ser mãe novamente. A jornalista desportista, que atualmente vive no Porto, viajou para Madrid para ultimar alguns preparativos para o nascimento do segundo filho, um menino, que acontecerá na capital espanhola, tal como já tinha revelado anteriormente.
A viagem relâmpago de Carbonero causou algum rebuliço na imprensa espanhola, pois o bebé poderá nascer a qualquer momento. Aliás, numa entrevista realizada na semana passada, o marido da jornalista, o guarda-redes do Futebol Clube do Porto Iker Casillas, revelou que o parto não está programado.
No entanto, algumas horas depois de ter publicado fotografias nas redes sociais da sua estadia com o filho, Martín, de dois anos, em Madrid, Sara Carbonero regressou à Invicta. "E o Cavalo Perdigão descobriu o mar", escreveu na legenda da foto, referindo-se ao boneco de peluche do filho.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras