Nas Bancas

Céline Dion sobre a morte do marido: "Perdi o amor da minha vida"

René Angélil morreu no passado mês de janeiro, após uma longa batalha contra um cancro na garganta.

CARAS
17 de maio de 2016, 17:37

Já passaram quatro meses desde que Céline Dion perdeu o marido, René Angélil, vítima de um cancro na garganta. Numa entrevista intimista à revista People, a cantora abriu finalmente o coração para falar sobre esta fase dolorosa que está a atravessar na sua vida. "Tenho 48 anos e perdi o amor da minha vida. Sinto falta dele quando estava bem, não a sofrer. Não consigo ser egoísta. Temos de deixar as pessoas ir. Sinto-me em paz. E o René sempre disse que o espetáculo tem de continuar", confessou.
Apesar do luto, a artista canadiana sabe que tem de se manter firme pelos filhos, René-Charles, de 15 anos, e os gémeos Eddy e Nelson, de cinco. "Tenho de provar às crianças que a mãe é forte", disse.
Dion revelou ainda que se tratou de uma "longa batalha" desde que o marido foi diagnosticado com cancro na garganta, em 1999. Em dezembro de 2013, o tumor foi removido, mas voltou a aparecer em 2014. "Nós vivíamos com esperança, apesar de sabermos que não a tínhamos", concluiu.
Recorde-se que Céline Dion e René Angélil foram casados durante 21 anos.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras