Nas Bancas

Brooklyn Beckham e Chloe Moretz assumem namoro na passadeira vermelha

O filho de David Beckham e a namorada assistiram juntos à antestreia de ‘Má Vizinhança 2’, na Califórnia.

CARAS
17 de maio de 2016, 11:19

Se inicialmente Chloe Moretz se mostrou reticente em assumir publicamente o romance com Brooklyn Beckham, agora a atriz, de 19 anos, já não se esconde. Esta segunda-feira, 16 de maio, os dois desfilaram juntos na red carpet da antestreia do filme Má Vizinhança 2, na Califórnia, e nem tentaram evitar as objetivas dos fotógrafos.
Atenta às tendências da moda, nesta ocasião, Chloe apostou num vestido preto curto com transparências e pormenores de renda, que combinou com umas sandálias stiletto prateadas. Já Brooklyn, dois anos mais novo, optou por um estilo mais descontraído: jeans escuros, camisa branca, blazer e gravata pretos e botas castanhas.
Os primeiros rumores de romance entre o filho mais velho de David e Victoria Beckham e a atriz surgiram durante o verão de 2014, mas a relação terminou meses depois. A reconciliação terá acontecido no início deste ano e na semana passada, durante uma entrevista para o programa norte-americano Watch What Happens Live, a jovem assumiu o namoro. "Quanto menos eu tornar isso um mistério, menos as pessoas se vão importar. Então sim, estamos num relacionamento", disse ao apresentador Andy Cohen.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras