Nas Bancas

As exigências das estrelas do Rock in Rio-Lisboa

Saiba o que podem os artistas que vão atuar no Parque da Bela Vista, em Lisboa.

CARAS
17 de maio de 2016, 13:15

Começa já esta quinta-feira, 19 de maio, mais uma edição do Rock in Rio-Lisboa e no Parque da Bela Vista ultimam-se os preparativos para receber os artistas. Desde pormenores de decoração dos camarins a exigências na alimentação, sabia o que pediram as estrelas.
Bruce Springsteen, que sobe ao Palco Mundo no dia de abertura do festival, pediu que o seu camarim “tenha mobiliário preto e seja todo forrado de preto também” e que o da sua mulher, Patty, tenha “mobiliário branco e seja todo forrado de branco”. Além disso, o artista pediu ainda “uma área extra para receber os amigos”.
Os Queen + Adam Lambert, que atuam na sexta-feira, dia 20, pediram que lhes fosse servido um jantar completo com muitas sobremesas.
No mesmo dia, também Fergie sobe ao palco no Rock in Rio, que pediu chás, frutas, comida, proteica e saudável, uma passadeira rolante e uma bicicleta ergométrica para fazer exercício e um espelho de maquilhagem.
Mika, por sua vez, quer ter à sua disposição sumos, chás, chocolate preto, leite de arroz, frutas, legumes crus, champanhe e frutos secos.
Os Maroon 5, cabeças de cartaz no dia 28, pediram frutas, cocos verdes, vinho tinto, biscoitos, frutos secos e uma máquina de café de moer.
Já a jovem Ariana Grande, que atua no dia seguinte, espera ter à sua espera muitas frutas, legumes para sumos verdes naturais e liquidificadora. “Todos os produtos têm de ser orgânicos”, explica a organização.
As garrafas de água para os Stereophonics têm que vir de Inglaterra, a cerveja tem que ser Budvar Chech e o vinho Pinot Grigio. Querem também bolachas de arroz, granola, muesli, e ao jantar tem que haver um bar de massas e um outro de saladas e gelados para a sobremesa.
Ivete Sangalo, que tem atuado em todas as edições do Rock in Rio-Lisboa, quer muita água de coco natural, cesta de frutas e sashimi. Já os seus bailarinos são menos saudáveis e pedem “muitos doces e chocolates”.
A sétima edição do festival decorre nos dias 19, 20, 27, 28 e 29 de maio.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras