Nas Bancas

Inês Castel-Branco arrasada nas redes sociais

Depois de ter apresentado um Globo de Ouro no Coliseu dos Recreios.

CARAS
16 de maio de 2016, 10:10

Inês Castel-Branco foi criticada nas redes sociais este domingo depois de ter subido ao palco do Coliseu dos Recreios para entregar o Globo de Ouro de Melhor Grupo. A atriz, de 34 anos, defendeu-se das acusações com uma mensagem publicada no Facebook.
"Tenho várias mensagens de ódio e insultos na minha caixa de correio. Palavras como "mal-criada" , "enjoadinha" "dá o teu lugar a quem quer e precisa dele", "metes nojo", "estavas chateada ou esqueceste te de comer?" e outras que nem posso aqui escrever, tudo porque, aquando da entrega de um Globo de Ouro , enquanto lia o teleponto, pasme-se, me esqueci de sorrir.
Depois de ver toda a gala, já em casa, reparei que poucos homens sorriram na mesma ocasião. Conclusão: para o ano vou de smoking, pode ser que me perdoem "o deslize". Estranho país este....e eu que ainda perco o meu sono com estas porcarias...."
, escreveu.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras