Nas Bancas

Roberta Medina: Rock in Rio vai ajudar a replantar a Amazónia

A vice-presidente executiva do Rock in Rio apresentou o Amazónia Live ao lado das três embaixadoras deste projeto social ecológico: Vanessa Oliveira, Rita Pereira e Cláudia Vieira.

CARAS
15 de maio de 2016, 20:00

O cabelo ruivo de Roberta Medina não passou desper­cebido a todos os que assistiram à apresentação do Amazónia Live, um projeto social ecológico que tem por objetivo plantar três milhões de árvores no pulmão do mundo, a Amazónia. “Estava meio entediada e apeteceu-me mudar. Há seis anos que era morena e agora estou a adorar esta nova cor. Não estava sequer preocupada em ficar melhor. Pintei o cabelo para me divertir”, comentou a vice-presidente do Rock In Rio.
Os amigos e a família de Ro­berta também aprovaram esta nova cor de cabelo, sobretudo a filha, Lua, de três anos. “Ela adorou! Tem uma Barbie com o cabelo vermelho, por isso ganhei pontos em casa”, acrescentou, divertida, a filha de Roberto Medina, que depois de três anos no Brasil está de volta a Portugal para preparar o Rock in Rio 2016.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras