Nas Bancas

Rita Pereira explica escolha de vestido de Cannes

"Não fico nada preocupada com o que os outros vão pensar"

CARAS
14 de maio de 2016, 23:00

Rita Pereira já sabia que o vestido que escolheu usar em Cannes, num evento de lançamento de novos sabores dos gelados Magnum que decorreu em Cannes, iria dar azo a comentários. Afinal, tratava-se de um modelo ousado, que nascera no atelier da estilista Micaela Oliveira depois da atriz lhe ter dado algumas indicações. Presente no dia do evento, a CARAS testemunhou o momento em que Rita Pereira posou, confiante, na red carpet do evento, chamando a atenção de fotógrafos e convidados com este vestido inesquecível.

- É preciso ser muito confiante para pisar uma 'red carpet' com este vestido?

Rita Pereira - Sim, tens que ter confiança, autoestima e, acima de tudo, sentir-te bem na tua pele, assumindo a posição de que vamos para marcar, como um statement. Acho que os portugueses não arriscam com medo do que os outros possam pensar. Eu não sou, de todo, assim. Não fico nada preocupada com o que os outros vão pensar. Gosto de usar algo com que me sinta bem, confiante e que seja inesquecivelmente positivo. Devo frisar que nós não fomos à red carpet do Festival de Cannes. Se eu fosse convidada para a red carpet daquele festival, não levaria um vestido como este. Fomos, sim, a uma festa privada da Magnum, para o lançamento de dois novos sabores Magnum Double, em que o dress code era Liberta o Teu Lado Selvagem.

- E ajudou a estilista a conceber este modelo?

- Falei com a Micaela sobre o conceito - era composto por duas camadas como referência ao Magnum Double -, expliquei-lhe como é que eu gostava que fosse o vestido, e depois ela fez a obra de arte.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras