Nas Bancas

Irina Shayk: "Não me sinto nada sexy quando acordo de manhã e me vejo ao espelho!"

Manequim russa brilhou em desfile da Pronovias.

Cláudia Alegria
14 de maio de 2016, 14:00

Foi num cenário cintilante e mágico que Irina Shayk desfilou vestida de noiva, protagonizando mais um desfile da Pronovias, que este ano contou com a participação de outras top models internacionais como os anjos da Victoria’s Secret Romee Strijd, Cindy Bruna, Jac Jagaciak e Kate Grigorieva.
Na passerelle improvisada no pavilhão italiano, em Montjuïc, Barcelona, a manequim russa voltou a provar por que razão tem sido considerada uma das melhores manequins do mundo: sensualidade, elegância e beleza não faltam à namorada de Bradley Cooper. Com um vestido em tecido crepe e tule bordado à mão, como se de uma segunda pele se tratasse, Irina encerrou o desfile de forma brilhante, arrancando aplausos dos cerca de dois mil convidados que assistiram ao espetáculo, entre os quais se encontravam algumas celebridades internacionais como Katherine Schwarzenegger, filha de Arnold Schwarzenegger e Maria Shriver, a atriz Amaia Salamanca, a bloguer italiana Chiara Ferragni, ou as apresentadoras de televisão Vanessa Huppenkothen e Louise Roe.
Horas antes do desfile, a CARAS foi um dos órgãos de comunicação social presentes numa breve conferência de imprensa com Irina Shayk, durante a qual a manequim disse sentir-se uma verdadeira princesa antes de pisar as passerelles, já depois de ma­quilhada e penteada. “Acreditem, eu não me sinto nada sexy quando acordo de manhã e me vejo ao espelho!”, garantiu.
– Gostaria de, um dia, se casar com um vestido destes?
Irina Shayk –
Sim, sem dúvida. A Pronovias tem vestidos perfei­tos para o casamento de qualquer mulher, para mim também.
– Faz parte dos seus planos casar-se em breve?
Neste momento estou dedicada à minha carreira, mas um dia, sim.
– E dedicar-se mais a uma carreira de atriz?
Neste momento prefiro concentrar-me na carreira de modelo, que exige muito tempo, com os desfiles, as sessões fotográficas, o meu contrato com a L’Oréal. Mas, se surgir algum projeto divertido, fá-lo-ei certamente.

Palavras-chave

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras