Nas Bancas

Gilberto Gil

Gilberto Gil

Getty Images

Gilberto Gil continua internado

O cantor brasileiro deixou uma mensagem nas redes sociais.

CARAS
14 de maio de 2016, 12:30

Gilberto Gil continua ainda se encontra no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo, Brasil, onde deu entrada na passada terça-feira, 10 de maio. Contudo, de acordo com uma mensagem publicada no Instagram, o artista brasileiro deverá ter alta ainda este fim de semana. “Gostaria de agradecer a todos pela preocupação, pelas inúmeras ligações, e-mails e recados aqui nas redes. Como vocês sabem, no mês passado iniciei um check-up aqui em São Paulo, interrompi para fazer minha maratona de shows com Caetano Veloso pela América Latina, Estados Unidos e Europa, e agora retornei ao hospital com Flora Gil para terminar o meu check-up. Obrigado por tanto carinho, espero em breve estar em casa”, escreveu na rede social.
Os representantes de Gilberto Gil, de 73 anos, esclareceram no início da semana que a hospitalização foi programada antes do final da digressão e que tem como objetivo a realização de “exames exaustivos” e a conclusão do tratamento iniciado entre 25 de fevereiro e 9 de março para hipertensão arterial e a insuficiência renal.
Para já, as datas dos próximos espetáculos mantêm-se.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras