Nas Bancas

Gad Elmaleh fala da relação com Charlotte Casiraghi e o filho de ambos

O humorista diz que apesar da separação, continuam a ser uma família.

CARAS
14 de maio de 2016, 16:57

Cioso da sua privacidade, são raras as vezes que Gad Elmaleh aceita falar da sua vida familiar, como fez recentemente durante uma entrevista para um jornal norte-americano. A viver em Nova Iorque desde o verão passado, o humorista confessa que o que mais lhe agrada nesta nova fase da sua vida é o facto de poder passear descontraidamente pela rua sem ser reconhecido, o que não acontece em França, onde é uma celebridade.
A mudança para os Estados Unidos coincidiu com o fim da relação com Charlotte Casiraghi – que entretanto já fez a sua vida amorosa ao lado do cineasta Lamberto Sanfelice – e Gad conta agora como concilia a sua nova vida com as visitas ao filho de ambos, Raphaël, de dois anos. “Eles continuam a viver na Europa. Vou lá muitas vezes para ver a minha família. Ver o meu filho. A Charlotte e eu já não estamos juntos, mas eu vou sempre visitar o meu bebé. E ele também vem ver-me. Continuamos muito próximos. Separámo-nos, mas não deixámos de ser uma família”, explicou o comediante.
Estas declarações vêm contrariar as últimas notícias publicadas pela imprensa francesa, que dão conta de uma má relação entre o ex-casal. No passado mês de abril, a revista Voici escrevia que os dois tinham evitado cruzar-se durante a estadia de Charlotte em Nova Iorque e que a filha da princesa Carolina do Mónaco fazia tudo o que estava ao seu alcance para impedir que o filho passasse tempo com o pai. “O Gad só pode visitar o Raphaël acompanhado e não pode encontrar-se com Charlotte. E está proibido de viajar com o menino para fora do Mónaco, tem de vê-lo sempre no principado”, terá dito uma fonte citada pela publicação.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras