Nas Bancas

Rita Pereira, Mariza e Victoria Guerra deslumbram em Cannes

As três portuguesas foram nomeadas embaixadoras da nova campanha da Magnum

CARAS
13 de maio de 2016, 01:19

A Magnum nomeou Rita Pereira, Mariza e Victoria Guerra como embaixadoras da campanha “Liberta o teu lado Selvagem”. A cantora Mariza, por expressar a ferocidade de uma leoa, a atriz Rita Pereira, a voluptuosidade de um tigre, e a atriz Victoria Guerra, o lado enigmático de uma pantera. A campanha internacional tem como rosto a modelo Kendall Jenner que, juntamente com as três portuguesas, participou na conferência de Imprensa que se realizou em Cannes e que a CARAS acompanhou.
Mariza revela que “não podia recusar a saborosa experiência de ser uma embaixadora Magnum e soltar o meu lado mais selvagem, o meu lado Leoa. Caraterizada pela sua força e visão positiva, a Leoa adequa-se perfeitamente à minha personalidade. Nunca é demais provar os pequenos prazeres da vida, e nada me deixa mais satisfeita do que representar um deles. Será uma experiência fantástica!” Para a atriz Rita Pereira, “tal como o novo gelado manteiga de amendoim, esta experiência também desperta em mim dois prazeres: representar uma marca que tanto adoro e soltar a fera que há dentro de mim, o Tigre. Aceitei este desafio com muita garra e sem medo, e acredito que os novos Magnum vão dar muito que falar!” Victoria Guerra confessa estar “muito feliz por fazer parte desta experiência Magnum e representar uma fera graciosa e misteriosa como a Pantera. Todas temos o nosso lado selvagem e precisamos, por vezes, de provar os pequenos prazeres da vida para o conseguirmos revelar. Tão bom que é este pequeno prazer!”
Veja a reportagem exclusiva na próxima edição da CARAS.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras