Nas Bancas

O próximo desafio de Vanda Miranda

A locutora trocou as ‘Manhãs da Comercial’ pelas noites da M80.

CARAS
13 de maio de 2016, 11:07

Após quase dez anos nas manhãs da Rádio Comercial, Vanda Miranda decidiu abraçar um novo desafio e passará a animar as noites da M80. A radialista conduzirá a emissão entre as 20h00 e as 22h00 já a partir da próxima semana. “Nunca neguei o meu amor aos clássicos, especialmente os da década de 90”, explica Vanda, que vai estar agora num registo bem diferente daquele a que estava habituada.
Recorde-se que a saída da locutora da Manhãs da Comercial foi anunciada ontem, 12 de maio, com a seguinte publicação no Facebook: "O cansaço acumulado ao longo de quase dez anos, neste horário tão exigente, levou a nossa Vanda a querer abraçar outro desafio. E depois há a vontade, humana e natural de quem é mãe: poder levar o filho à escola antes que ele entre para a faculdade. Foram 8 anos incríveis, juntos aqui todas as Manhãs. E no palco. E em festivais, concertos, emissões especiais, cantigas, vídeos e todos os dias aqui na rádio. Inesquecível para todos nós. Obrigado por tudo, Vanda. Mesmo".

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras