Nas Bancas

Gordon Ramsay vai ser pai novamente

O ‘chef’ de cozinha já tem quatro filhos.

CARAS
13 de maio de 2016, 12:52

Gordon Ramsay surpreendeu ao anunciar, esta quinta-feira, dia 12, que vai ser pai pela quinta vez. Durante uma entrevista para o programa The Late Late Show, o apresentador James Corden estava a perguntar-lhe se era difícil ter quatro adolescentes em casa – Megan, de 17 anos, os gémeos Holly e Jack, de 16, e Tilly, de 14 – e o famoso chef de cozinha aproveitou para dizer que a família ia crescer em breve. “Temos três raparigas e um rapaz… e outro a caminho. Estou um bocadinho nervoso. O bebé nasce em setembro. Claro que ficarei feliz se for outra rapariga… mas quatro raparigas significa quatro casamentos, quatro adolescências e quatro namorados”, disse. Aliás, sobre este último tema, Ramsay acrescentou ainda em tom de brincadeira: “Sou uma pessoa justa, acho que devem esperar pelo menos até aos 21 anos até começar a namorar”.
Gordon Ramsay, de 49 anos, e a antiga professora Tana, de 41, casaram-se em 1998, em Inglaterra. No início do casamento, o casal enfrentou problemas de fertilidade e os três primeiros filhos foram concebidos através de fertilização in vitro.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras