Nas Bancas

Bárbara Feio: As imagens da saída da maternidade

A filha mais velha de António Feio e o companheiro, Ricardo Afonso, foram pais pela segunda vez. Matilde nasceu no passado dia 7, no Hospital de Cascais, e vem fazer companhia a Dinis, que completou seis anos a 13 de maio.

CARAS
13 de maio de 2016, 16:17

Bárbara Feio e o companheiro, Ricardo Afonso, já são pais de Matilde. A bebé nasceu dia 7 de maio, no Hospital de Cascais, às 00h01, com 2,635 quilos e 45cm. Depois de uma gravidez tranquila, a designer de moda teve “um parto à antiga”, como descreveu, uma vez que foi tão rápido que nem sequer teve tempo de levar epidural. “O Ricardo esteve sempre ao meu lado e assistiu aos dez minutos de parto [risos]. Correu tudo muito bem. O momento em que conhecemos um filho é sempre inesquecível, seja a primeira ou a segunda vez. Foi muito bom reviver todas essas emoções. Apesar de ter parecenças com o Dinis, acho-a mais parecida comigo”, partilhou a filha mais velha de António Feio com a CARAS à saída do hospital.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras