Nas Bancas

Vanda Miranda

Vanda Miranda

Luís Coelho

Vanda Miranda deixa as manhãs da Rádio Comercial

A notícia foi partilhada através do Facebook.

CARAS
12 de maio de 2016, 11:01

Vanda Miranda vai deixar de apresentar as manhãs da Rádio Comercial. A notícia foi dada através do Facebook, onde foi revelado o motivo da saída da animadora de rádio. "O cansaço acumulado ao longo de quase dez anos, neste horário tão exigente, levou a nossa Vanda a querer abraçar outro desafio. E depois há a vontade, humana e natural de quem é mãe: poder levar o filho à escola antes que ele entre para a faculdade.
Foram 8 anos incríveis, juntos aqui todas as Manhãs. E no palco. E em festivais, concertos, emissões especiais, cantigas, vídeos e todos os dias aqui na rádio. Inesquecível para todos nós.
Obrigado por tudo, Vanda. Mesmo."
, pode ler-se.
Também Vasco Palmeirim recorreu às redes sociais para deixar uma mensagem à colega. ""Com que então tu é que és o Vilarinho!" - foi esta a primeira coisa que me disse após a minha entrada na Comercial em 2007. Pensei "isto vai ser bonito. Nem o meu nome sabe..." Foi apenas o inicio de uma amizade maior que a audiência da Rádio Comercial que tem crescido a cada dia que passa. Vou perder a minha colega do lado, sim. Mas o mais importante é que ela continua a ser a minha amiga Vanda Miranda".

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras