Nas Bancas

Morreu o ator Nick Lashaway

Tinha 28 anos e foi vítima de um acidente de viação.

CARAS
12 de maio de 2016, 10:46

Nick Lashaway morreu no passado domingo, 8 de maio, aos 28 anos, na sequência de um acidente de viação. O ator era conhecido essencialmente pelas suas participações nas séries televisivas The X-Files: Ficheiros Secretos, The Office, Girls e The Last Song.
Foi precisamente a estrela da série Girls, Lena Dunham, que deu a notícia da morte nas redes sociais, onde publicou uma emocionante mensagem e uma fotografia dos dois. “Acabei de receber a triste notícia da morte de Nick Lashaway, vítima de um acidente de carro no dia 8. O Nick tinha tanto talento, era divertido, uma pessoa simpática e nós tivemos tanta sorte por ele fazer parte da nossa série, quando deu vida a Frank no episódio 207. Vamos sempre recordar a semana que passámos com ele, o seu sorriso generoso, o seu trato fácil, o seu sentido de humor, mesmo quando tínhamos de ficar acordados a noite toda na floresta. Enviamos amor à sua família e amigos e sentimo-nos gratos por tudo o que ele nos deu. Descansa em paz querido Nick”, escreveu Dunham no Instagram.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras