Nas Bancas

Miley Cyrus pode estar grávida

A notícia é avançada pela revista ‘Life & Style’.

12 de maio de 2016, 08:53

Cerca de seis meses após se ter reconciliado com Liam Hemsworth, Miley Cyrus, de 23 anos, pode estar a preparar-se para ser mãe em breve. De acordo com a revista norte-americana Life & Style, a gestação ainda está numa fase inicial e, por isso, a cantora mantém a notícia praticamente em segredo. “Está no início, mas a Miley contou a um restrito grupo de amigos que está grávida. Ela começou a sentir-se enjoada muitas vezes e percebeu que poderia estar grávida”, revela uma fonte citada pela publicação.
Recorde-se que os dois atores já estavam a planear a casar-se e com esta notícia estarão a pensar adiantar a cerimónia, que deverá acontecer este verão, para que a artista não esteja numa fase muito avançada da gestação. “A Miley está a organizar um casamento de verão para não estar ‘muito grávida’ quando subir ao altar”, adianta a mesma fonte, acrescentando que a festa deverá contar com 300 convidados.
Liam Hemsworth, de 26 anos, e Miley Cyrus, de 23, começaram a namorar após se terem conhecido no set de rodagem A Melodia do Adeus, em 2011, e anunciaram o noivado em 2012. Em setembro de 2013, confirmaram o fim da relação. Uma fonte contou à revista People que os dois estão "muito felizes" desde que se reconciliaram, em janeiro deste ano.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras