Nas Bancas

Iker Casillas poderá não assistir ao nascimento do segundo filho

O nome do bebé, fruto do casamento com Sara Carbonero, ainda não foi escolhido.

CARAS
12 de maio de 2016, 15:43

Iker Casillas está prestes a ser pai pela segunda vez mas ainda não sabe se poderá assistir ao nascimento do filho. Durante a conferência de imprensa de apresentação de uma nova campanha de roupa interior, da qual é imagem, o guarda-redes do Futebol Clube do Porto revelou que o "parto não está programado", no entanto deverá acontecer no final do mês na capital espanhola. "Ainda não sei se poderei assistir", confessou. "Se for ao Europeu, Vicente del Bosque vai convocar-me a 23 [de maio]. É verdade que tenho um motivo pessoal ao qual prestar atenção, por isso não sei, vamos a ver como corre tudo", disse.
Relativamente ao nome do bebé, um menino, o marido de Sara Carbonero afirmou que ainda não foi escolhido. "Estamos a ponderar", declarou Casillas, que não poupou elogios à mulher. "A Sara deu-me tranquilidade, estabilidade e uma família".
Recorde-se que Sara Carbonero e Iker Casillas se casaram em segredo no passado mês de março na localidade de Boadilla del Monte, Madrid. O casal já tem um filho, Martín, de dois anos.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras