Nas Bancas

Drew Barrymore sobre o seu divórcio: “Foi o meu maior fracasso”

A atriz confessa que não foi fácil admitir que o seu casamento com Will Kopelman tinha chegado ao fim.

CARAS
12 de maio de 2016, 09:42

No passado mês de abril, Drew Barrymore e Will Kopelman anunciaram em comunicado que o seu casamento de quase quatro anos tinha chegado ao fim. Embora afirme que fez tudo o que estava ao seu alcance para salvar a relação, a atriz, de 41 anos, admite que sente que falhou. “Quando nos divorciamos é porque a determinada altura nos afastamos da outra pessoa e não conseguimos dar a volta à situação. E sentimos que falhámos. Eu senti que o meu divórcio foi o meu maior fracasso até hoje. Sentimo-nos envergonhados e é difícil aceitar isso, perante nós próprios e perante os outros”, disse a estrela do filme E.T. numa entrevista recente.
Recorde-se que Drew Barrymore e Will Kopelman têm duas filhas em comum, Olive, de três anos, e Frankie, de dois. Nesta fase delicada, a atriz tem contado com o apoio da família e dos amigos, que diz ser fundamental: “Tem sido bom sentir toda esta energia positiva à minha volta. Contrasta com o negativismo que trago dentro de mim. Todos têm sido fantásticos e têm-me ajudado a superar os meus medos e a ultrapassar estes momentos menos bons. Tenho muita sorte”.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras