Nas Bancas

Marta Cruz comenta rumores de separação de Gonçalo Quinaz

“Esta relação será decidida apenas e unicamente por nós”, escreveu a ex-modelo nas redes sociais após Cláudio Ramos ter avançado com a notícia do fim do namoro.

CARAS
10 de maio de 2016, 12:45

Marta Cruz recorreu ao Facebook para comentar os rumores de crise no seu namoro com o futebolista Gonçalo Quinaz, que começou no final de 2015 durante o reality show da TVI, A Quinta. Sem confirmar ou desmentir a notícia avançada em primeira mão por Cláudio Ramos no seu blogue, a filha de Carlos Cruz deixou o seguinte desabafo na rede social: “Bom dia... Não poderia passar aqui sem vos deixar uma palavra. Antes de tudo, obrigada pela preocupação que têm manifestado e o vosso apoio. Sinto as coisas a fugir totalmente do meu controle assim como do do Gonçalo. Não somos marionetas que se mexem consoante as pessoas querem e para onde querem. Somos pessoas com sentimentos e com filhos, filhos esses que não admito JAMAIS que sejam expostos em praça pública como já foi feito hoje. Tem de haver limites, é urgente haver limites! Admito que as notícias, as especulações, os comentários e tudo o mais possa mexer com vocês, mas mais do que mexer com vocês, mexem com as duas únicas pessoas que são as responsáveis por esta relação: Eu e Gonçalo! E ninguém nos irá tirar isso... independentemente de termos estado num reality show, de nos conhecerem, independente de tudo: esta relação será decidida apenas e unicamente por nós os dois, quer existam pessoas que gostem ou não. Se não dissemos nada até agora é porque não queremos ou não achamos que devemos e temos de ser respeitados por isso! Agradeço a compreensão”.
Recorde-se que Marta Cruz é mãe de Yasmin e Kyara e Gonçalo Quinaz é pai de Martim.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras