Nas Bancas

Kaley Cuoco e Ryan Sweeting oficialmente divorciados

A atriz e o tenista separaram-se em setembro do ano passado.

CARAS
10 de maio de 2016, 12:28

Kaley Cuoco e Ryan Sweeting já estão oficialmente divorciados. Segundo o E! News, a estrela da série A Teoria do Big Bang e o tenista assinaram os últimos documentos na semana passada e já finalizaram o processo.
O ex-casal, que assinou um acordo pré-nupcial, separou-se em setembro do ano passado, após 21 meses de casamento. A atriz não irá dar qualquer pensão mensal de alimentos ao ex-marido, mas vai pagar-lhe 165 mil dólares em duas parcelas, além de 55 mil dólares em taxas legais e 9387 dólares relacionados com os serviços jurídicos do acordo pré-nupcial.Cuoco, que tem uma fortuna avaliada em 72 milhões de dólares, ficará com a propriedade em Tarzana, Califónia, enquanto Sweeting herdará a casa de praia em Santa Barbara.
Recorde-se que Kaley Cuoco, de 30 anos, e Ryan Sweeting, de 28, se casaram em dezembro de 2013, apenas três meses após terem anunciado o noivado.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras