Nas Bancas

Eva Mendes e Ryan Gosling foram pais pela segunda vez

Amada nasceu no passado dia 29 de abril, na Califórnia, Estados Unidos.

CARAS
10 de maio de 2016, 10:05

De acordo com o TMZ, que publica uma certidão de nascimento, os atores Eva Mendes, de 42 anos, e Ryan Gosling, de 35, já foram pais pela segunda vez. O bebé, uma menina que se chama Amada Lee Gosling, nasceu no passado dia 29 de abril, em Santa Mónica, Califórnia.
Refira-se que Amada é também o segundo nome da primeira filha do casal, Esmeralda, de um ano e meio, e a atriz já explicou que era o nome da sua avó, da qual sempre se sentiu muito próxima apesar de nunca a ter conhecido.
A notícia do nascimento surge, assim, apenas duas semanas após ser tornado público que Eva Mendes estava novamente grávida. À semelhança do que aconteceu com a primeira gravidez, a atriz conseguiu manter segredo quase até ao final.
Os dois atores são muito ciosos da sua privacidade, mas numa entrevista recente para a revista HELLO!, Ryan Gosling declarou-se à mulher: “Sei que tenho a meu lado a pessoa certa. A única coisa que uma mulher precisa para me conquistar é ser a Eva Mendes. Ela é a única que eu quero. Não procuro mais ninguém”.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras