Nas Bancas

Carla Matadinho e Paulo Sousa e Costa vão ser pais

Casal de produtores acaba de anunciar a novidade.

CARAS
10 de maio de 2016, 14:29

Carla Matadinho está grávida pela segunda vez. A novidade acaba de ser partilhada por Paulo Sousa e Costa na sua página de Facebook. "Olá, eu sou a Lee e estou aqui para vos dizer que há cinco meses os meus papás disseram-me que eu ia ter uma mana ou um mano. Fui a primeira a saber! Naquele dia pediram-me uma coisa qualquer que eu não percebi lá muito bem o que queria dizer e agora também não me lembro o que foi. O que interessa é que fiquei muito feliz e contei a todos lá na minha escolinha. Mas, desde aquele dia, nunca mais aconteceu nada. Já começo a pensar que eles estavam a brincar comigo…
Aliás, nunca mais aconteceu nada não, entretanto a barriga da minha mãe começou a crescer e até parece a barriga do meu avô. Ela diz que a bebé está lá dentro, mas eu só acredito quando vir. Se calhar vou ter de esperar mais uns tempos, sim, porque os meus papás nunca me mentem, se dizem que vou ter uma mana, ou um mano, é porque deve ser verdade. Confesso que preferia uma mana, mas se for um menino, talvez o meu avô tenha uma menina na barriga dele. Vou-lhe perguntar e depois conto-vos tudo.
Bjs. Ass: Lee.PS. Da próxima vez prometo tirar uma selfie melhor. Ah… já me lembrei o que me foi pedido naquele dia, os meus pais pediram-me segredo, mas eu sabia lá o que isso significava, também não posso saber tudo. Agora já sei, é quando vamos ter uma mana e não podemos dizer a todos na escola! Na próxima vez, prometo só dizer a alguns",
escreveu o produtor. Recorde-se que os dois já são pais de Letícia, de três anos e meio, que nasceu depois de Paulo Sousa e Costa ter perdido o seu primeiro filho, Paulinho, que morreu em 2010, vítima de uma leucemia fulminante, pouco antes de completar sete anos.
Na edição da CARAS que irá amanhã para as bancas poderá ver as primeiras fotos da segunda gravidez de Carla Matadinho.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras