Nas Bancas

2016-05-09_165903.jpg

D.R.

Susana Werner de luto

A mãe da atriz brasileira, Kátia, morreu vítima de doença renal.

CARAS
9 de maio de 2016, 17:14

Susana Werner está de luto pela morte da mãe, tia Werner. Nas redes sociais, a antiga modelo e atriz brasileira, mulher do guarda-redes do Benfica Julio César, deixou uma emotiva mensagem à progenitora, que não resistiu a uma doença renal diagnosticada há vários anos.
"Feliz dia das mães. Deus está connosco. Obrigada por tudo! Apesar de não estarmos preparados para a sua ida, sei que só estás a dar um tempo para assimilarmos tudo. Estar mal em vida, seria injusto contigo, uma pessoa alegre, cheia de luz, com tantos amigos e cheia de energia. Que bom ter curtido tanto! Que bom ter sido tão amada. Que bom que foi tudo sempre maravilhoso! E se agora precisaste de partir, que bom que não vais ficar a sofrer com essa doença maldita. Foi tudo tão rápido, que acho que Deus reservou tudo o que tinha de maravilhoso: tiveste até uma viagem para as Maldivas 😱😂 (que era para ser somente minha com meu marido) quando decidimos levar a família toda e eu e o Julio resolvemos proporcionar uma emoção única aos nossos pais, filhos e amigos. Deus já sabia de tudo, aliás ele sabe de todas as coisas. Aquela Viagem foi a tua despedida. Como foi boa!!! E como tudo nesta vida foi bom para ti, que o fim também seja, como há de ser: sem sofrimento. Sei que Deus te vai receber de braços abertos. Amamos-te! Su, Giu, Cauet e Julio", escreveu, ao lado de uma fotografia onde surge, sorridente, na companhia da mãe.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras