Nas Bancas

Michael Phelps foi pai pela primeira vez

Boomer nasceu na passada quinta-feira, dia 5 de maio.

CARAS
8 de maio de 2016, 11:38

Michael Phelps e a noiva, Nicole Johnson, já foram pais pela primeira vez. O menino, Boomer, nasceu na passada quinta-feira, 5 de maio, tal como o nadador olímpico norte-americano anunciou nas redes sociais. “Bem-vindo ao mundo, Boomer Robert Phelps. Nascido a 05.05.2016, às 18:21. Com saúde e feliz. O melhor sentimento da minha vida”, escreveu o atleta com mais medalhas na história dos Jogos Olímpicos na legenda da foto, a preto e branco, onde surge com o bebé ao colo, perante o olhar embevecido da antiga Miss Califórnia.
Recorde-se que Michael Phelps e Nicole Johnson começaram a namorar em 2007, mas a relação ficou marcada por muitos altos e baixos. Em 2011, separaram-se, mas voltaram a dar uma nova oportunidade ao amor em 2014. No início de 2015, anunciaram o noivado e planeiam casar após os Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro, realizados este verão, nos quais o desportista irá participar.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras