Nas Bancas

Adriana Lima novamente apaixonada

A modelo da Victoria’s Secret mantém uma relação com um jogador de boxe há cerca de um ano.

CARAS
8 de maio de 2016, 17:06

Adriana Lima namora há cerca de um ano com um lutador de boxe chamado Joe, mas sempre se manteve muito discreta no que toca a esta relação. No início da semana passada a manequim da Victoria’s Secret decidiu assumir o relacionamento nas redes sociais, onde partilhou uma fotografia de um momento de cumplicidade entre os dois antes da gala do MET, em Nova Iorque.
“Eu e o amor da minha vida”, lê-se na legenda da imagem. Joe também já tinha declarado o seu amor à namorada no Instagram. “O amor da minha vida e eu partilhando alguns belos momentos na Roménia. Há muito mais por vir de agora em diante e para o resto das nossas vidas. Eu amo-te, baby, e não vejo a hora de envelhecer contigo. Obrigado por fazer de mim um homem melhor”, disse.
Recorde-se que, em maio de 2014, a modelo brasileira se separou do antigo jogador de basquetebol Marko Jaric, com quem tem duas filhas, Valentina, de seis anos, e Sienna, de três.
Numa entrevista recente, Lima revelou que são as filhas que lhe trazem a felicidade plena. “O sorriso que me dão todos os dias pela manhã, fazem sentir-me a pessoa mais incrível do mundo. Sinto-me muito especial com o amor incondicional que elas têm por mim. A minha filha mais velha, por exemplo, já sabe escrever e faz-me muitas dedicatórias”, admitiu à revista People.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras