Nas Bancas

Susana Vieira “magoada” com as declarações do ex-namorado, Sandro Pedroso

Sobre o fim do namoro, em 2014.

CARAS
7 de maio de 2016, 17:57

Susana Vieira sentiu-se revoltada com as declarações do ex-namorado, Sandro Pedroso, sobre o fim do namoro, em 2014. Em entrevista ao Programa do Gugu, no passado dia 4 de maio, Pedroso admitiu que chegou a dormir na rua após a separação e que a atriz brasileira não lhe prestou qualquer ajuda, algo esta que nega veementemente. “Dar uma entrevista onde todas as declarações a respeito de uma relação que sempre foi de muito respeito e cumplicidade são mentiras é inadmissível. Nada do que foi dito é verdade e ele sabe disso”, disse à CARAS Brasil.
Susana Vieira revelou que o então namorado continuou a frequentar a sua casa, mesmo depois da rutura. “É realmente lamentável ver que se não reconhece mais a pessoa que amámos e com quem partilhámos a vida um dia. Que mesmo após o fim da relação, passou o réveillon comigo e com a minha família. Essa pessoa nunca deixou de frequentar a minha casa, sempre esteve presente nas festas e almoços de família, inclusive nos churrascos durante o último Campeonato do Mundo. E que sempre teve o meu apoio moral, emocional e até financeiro, mesmo após a separação. Apoio esse que foi estendido a ele e à sua família”, declarou, acrescentando: “Quanto ao fim do namoro, ele sabe bem quais foram os motivos. Motivos esses que me sinto constrangida em expor publicamente por respeito à minha família que, assim como eu, está indignada, magoada e dececionada com tamanha crueldade e ingratidão”.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras