Nas Bancas

Sara Barradas e José Raposo: “Há algum tempo que pensamos em ter um filho”

O casal de atores esteve na inauguração da primeira loja da Calvin Klein em Portugal, no Porto, e contou que Sara cumpre horários, ele nem por isso.

CARAS
7 de maio de 2016, 10:00

Casados há quatro anos, José Raposo e Sara Barradas têm muita vontade de ser pais, e os nascimentos da irmã mais nova da atriz, há um ano, e do primeiro neto do ator, Matias, há quatro meses, acentuaram esse desejo. “Há algum tempo que pensamos em ter um filho, só ainda não aconteceu por motivos profissionais”, afirmou Sara. “Ontem estivemos a tomar conta do Matias e foi uma maravilha. É uma prenda, um bebé bonacheirão e muito giro”, adiantou José.
No Porto para conhecer a nova coleção de joias e relógios Calvin Klein, o casal diz que cada um tem uma relação diferente com as horas. “Eu perco tudo, por isso não uso relógio. Além disso, é-me muito complicado cumprir horas, sou um antirregras. A Sara salva-me a vida muitas vezes, pois é super organizada”, confessa o ator. A atriz, que não dispensa o relógio desde pequenina, confirma: “Eu consigo gerir bem os horários do Zé. Quando está comigo, ele cumpre as horas.”

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras