Nas Bancas

Irmão de Kim Kardashian vai ser pai pela primeira vez

Rob Kardashian e a noiva, Blac Chyna, deram a notícia através das redes sociais.

CARAS
7 de maio de 2016, 11:54

Rob Kardashian e Blac Chyna preparam-se para ser pais. Depois de terem surgido os primeiros rumores na imprensa internacional, o irmão da socialite Kim Kardashian e a noiva recorreram às redes sociais para confirmar a notícia, onde partilharam um boneco animado de Blac com a mão na sua barriga de grávida.
Este será o primeiro filho para Kardashian, e o segundo para Chyna, que já é mãe de King, de três anos, fruto do fugaz romance com o rapper Tyga, atual namorado de Kylie Jenner, que, por sua vez, é meia-irmã de Rob Kardashian.
Apesar de Rob Kardashian ser um membro polémico no clã Kardashian, parece que os membros da família estão dispostos a pôr as diferenças do passado para trás e apoiar o jovem nesta nova fase da sua vida. “Eles estão felizes pelo Rob”, afirmou uma fonte ao E! News.
A mesma fonte adiantou que o casal já sabe o sexo do bebé. “Será revelado em breve”, acrescentou.
Recorde-se que Rob Kardashian, de 29 anos, e Blac Chyna, de 27, anunciaram o noivado no passado mês de abril, apenas três meses após terem tornado o romance público.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras