Nas Bancas

Ben Affleck e Jennifer Garner: Reconciliação à vista?

Os dois atores desfrutaram de umas férias com os três filhos na Europa.

CARAS
7 de maio de 2016, 16:31

Apesar de estarem separados há um ano, Ben Affleck e Jennifer Garner continuam a manter uma relação cordial pelo bem-estar da família e é frequente ver os dois juntos. Prova disso é a viagem que os atores fizeram com os três filhos, Violet, de dez anos, Seraphina, de sete, e Samuel, de quatro, à Europa.
Porém, uma testemunha contou ao jornal britânico Daily Mail que Ben e Jennifer poderão estar novamente juntos, uma vez que foram vistos aos beijos no bar de um hotel em Paris.
Antes de terem passado uns dias de descanso na capital francesa, a atriz e os três filhos viajaram para Londres, cidade onde Affleck se encontra a gravar o seu novo filme, Justice League, e aproveitaram para visitar os estúdios onde foi filmada a saga Harry Potter, no condado de Hertfordshire.
Apesar da especulação em torno de uma possível reconciliação, uma fonte garantiu à revista People que esta viagem é “normal”. “Nada mudou”, disse.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras