Nas Bancas

Bárbara Norton de Matos: “Um filho é uma prova de fogo para o casal”

Juntos há aproximadamente dois anos e à espera do primeiro filho em comum, a atriz e Ricardo Areias planeiam o seu casamento.

CARAS
7 de maio de 2016, 14:00

Na reta final da gravidez, Bárbara Norton de Matos já não esconde a sua ansiedade para conhecer a filha, Flor, que deverá nascer em maio. Apesar de estar a viver em pleno a chegada da sua segunda filha [Bárbara já é mãe de Luz, de dez anos, que nasceu de uma anterior relação], a atriz e o companheiro, Ricardo Areias, têm-se também dedicado à preparação do seu casamento, como revelou Bárbara na apresentação das novas fraldas Dodot Activity: “Em princípio casamos em junho do ano que vem. Não vai ser um casamento tradicional. Já temos sítio, mas não posso dizer mais nada!”
Juntos há aproximadamente dois anos e noivos desde janeiro, a atriz e o personal trainer estão conscientes de que o nascimento da filha vai alterar por completo as suas rotinas de casal. “Nunca se está preparado para as mudanças que um bebé provoca numa relação e nós falamos muito sobre isso. Um filho é uma prova de fogo para o casal”, reconheceu Bárbara.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras