Nas Bancas

Victoria Beckham faz revelação surpreendente sobre as Spice Girls

A ex-Posh Spice admitiu ao 'The Sun' que as colegas da 'girlsband' lhe desligavam o microfone durante as atuações.

CARAS
6 de maio de 2016, 17:38

Victoria Beckham nunca escondeu o desconforto em relação ao início da carreira na música quando integrava a girlsband Spice Girls. A mulher de David Beckham, que atualmente é uma prestigiada designer de moda, sempre se manteve indiferente aos rumores de uma possível reunião da banda e, recentemente, revelou que as colegas, Melanie B, Emma Bunton, Geri Halliwell e Melanie C, lhe desligavam o microfone durante os concertos. "Elas costumavam desligar o meu microfone e deixavam as outras cantar. Eu saí-me melhor em último lugar, porque o meu microfone estava bom e ligado, finalmente", disse ao jornal The Sun na inauguração da exposição Vogue 100: A Century of Style.
Victoria admitiu também que tinha sempre o orçamento mais alto para os vestidos, o que era um motivo de discussão no grupo. "Sempre adorei moda e isso foi um problema, já que elas conseguiam roupas menos boas de oferta e havia muitos gastos para os meus vestidos da Gucci", afirmou, revelando o significado da alcunha Posh-Spice, pela qual era conhecida. "Felizmente, por usar saltos altos, dançava pouco e aparecia e desaparecia rapidamente. Não foi fácil. Sempre fui mais reservada que as outras raparigas", concluiu.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras