Nas Bancas

Separados, Mariah Carey e Nick Cannon mantêm boa relação

O ex-casal continua a encontrar-se regularmente pelo bem dos filhos, os gémeos Monroe e Moroccan.

CARAS
6 de maio de 2016, 14:40

Mariah Carey e Nick Cannon avançaram com um pedido de divórcio em dezembro de 2014 e a cantora até já está noiva de James Packer, mas os dois são um verdadeiro exemplo no que toca à custódia partilhada dos filhos. O ex-casal tem dois filhos em comum, os gémeos Monroe e Moroccan, de cinco anos, e são eles a sua prioridade, pelo que as ocasiões especiais são assinaladas com uma reunião familiar. Esta semana, voltaram a estar todos juntos para um jantar comemorativo do Dia da Mãe, como mostrou o rapper e apresentadora na sua página de Instagram. “O jantar depois da aula de karaté!!”, escreveu na legenda da imagem.
No ano passado, por altura do Natal, durante uma participação no programa de Ellen DeGeneres, Nick Cannon explicou o que o leva a manter uma relação tão boa com a cantora: “Somos família. Esta época é para estar em família e nós seremos sempre uma família. As crianças são a nossa prioridade, para eles é essencial ver os pais juntos e perceber que se dão bem e que existe um bom ambiente entre todos”. Uma opinião reforçada por Mariah Carey em entrevista para a US Radio: “Acho que também estamos a aprender. Estamos a dar o nosso melhor, fazemos tudo pelos miúdos. É tão simples quanto isso!”.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras