Nas Bancas

Julia Roberts usa joia portuguesa

Da autoria da ‘designer’ de joias Luísa Rosas.

CARAS
6 de maio de 2016, 10:19

Julia Roberts é a protagonista da capa de junho da revista americana Instyle e escolheu um acessório bem português para posar para a publicação: uma pulseira da coleção BE, da autoria da designer de joias Luísa Rosas.
A joia, de ouro e diamantes, tem um nome gravado, a pedido da própria atriz, e foi-lhe oferecida pela criadora há alguns meses. “Todo o contacto com a Julia não me desiludiu. É uma pessoa que só poderia estar rodeada de bons profissionais que tornaram esta relação tão fácil”, afirma Luísa Rosas sobre a relação com a estrela de Hollywood.
Na entrevista que acompanha a sessão fotográfica, Julia Roberts fala do seu mais recente filme, Money Monster, no qual brilha ao lado de George Clooney e Jodie Foster, mas também do seu casamento com Daniel Moder, dos três filhos, Hazel, Phinnaeus e Henry, e da forma como concilia a sua carreira com a sua vida pessoal.
Nascida no seio de uma família de grande tradição na alta joalharia, Luísa Rosas é há alguns anos o braço direito da mãe no acompanhamento de todos os passos da produção das peças David Rosas, desde o desenho até à peça acabada. Tem entretanto a sua própria marca – DAVID ROSAS Design Luísa Rosas – e valoriza sobretudo “a experiência adquirira de maneira informal e o conhecimento desenvolvido ao longo dos anos no negócio da família”.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras