Nas Bancas

Claire Danes eleita a mais bem vestida da gala do MET

Para os leitores da revista 'Hola'.

CARAS
6 de maio de 2016, 13:13

Pela passadeira vermelha da gala anual do Metropolitan Museum of Art’s Costume Institute, realizada na passada segunda-feira, dia 2, em Nova Iorque, desfilaram muitas estrelas, mas Claire Danes foi a que mais se destacou durante o evento, considerado o mais importante do mundo da moda.
A estrela da série Homeland: Segurança Nacional fez jus ao tema da exposição, Manus x Machina, e encantou com um vestido azul de princesa, desenhado por Zac Posen, com organza e fibra ótica ligada a 30 mini baterias.
O modelo do designer norte-americano, que brilhava no escuro, fez furor nas redes sociais. "Passei por vários estágios durante a confeção deste vestido, a brincar com o movimento e a estrutura para captar a sua energia emocional. O vestido é oco por dentro, sem tule, segura-se na sua própria estrutura", explicou Posen, em comunicado, sobre o vestido da atriz, eleita a mais bem vestida pelos leitores da revista espanhola Hola.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras