Nas Bancas

Chris Martin diz que teve um caso com Jay Z

É desta forma que o vocalista dos Coldplay responde aos rumores de crise no casamento do produtor com Beyoncé.

CARAS
6 de maio de 2016, 17:32

Desde que Beyoncé lançou o seu último álbum, Lemonade, surgiram rumores de que o seu casamento com Jay Z estaria a passar por uma fase conturbada. E embora nenhum dos dois se tenha pronunciado sobre o assunto, Chris Martin, que é amigo de ambos, resolveu comentar essas notícias com humor. Numa das músicas, Beyoncé fala de uma tal de ‘Becky de cabelo bonito’ e muitos especulam que a artista estaria a falar da mulher com quem Jay-Z a teria traído, mas o vocalista dos Coldplay é perentório. “Sim, sou eu a Becky. Eu e o Jay já temos encontros secretos há 24 anos”, brincou, durante uma entrevista ao Daily Mirror.
Refira-se que ainda na passada segunda-feira, dia 2, os rumores de uma crise no casamento de um dos casais mais poderosos no mundo da música se tornaram mais intensos quando Beyoncé desfilou sozinha na passadeira vermelha da gala anual do Metropolitan Museum of Art’s Costume Institute.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras