Nas Bancas

Marcelo Rebelo de Sousa em visita oficial a Moçambique

O Presidente da República visitou a fábrica de refrigerantes no primeiro dia da viagem oficial ao país africano.

Divulgação
5 de maio de 2016, 18:05

O Presidente da República de Portugal, Marcelo Rebelo de Sousa, visitou ontem a fábrica da SUMOL+COMPAL Moçambique no primeiro dia da visita oficial que está a realizar a Moçambique, entre os dias 4 e 6 de Maio.
Na deslocação a esta filial do Grupo português, o Presidente da República realçou a importância de uma empresa portuguesa estar a contribuir para o desenvolvimento de Moçambique, criando emprego, gerando riqueza e promovendo a exportação de bens com valor acrescentado no próprio País. Marcelo Rebelo de Sousa agradeceu, enquanto representante dos portugueses, o contributo da empresa para, através do seu exemplo e dos seus elevados padrões de qualidade, fortalecer a economia Moçambicana e augurou os maiores sucessos para o seu futuro.
A visita do Presidente da República foi acompanhada pelo Governador da Província de Maputo, Raimundo Diomba, pelo Ministro da Educação e Desenvolvimento Humano de Moçambique, Jorge Ferrão, pela Secretária de Estado dos Negócios Estrangeiros e Cooperação de Portugal, Teresa Ribeiro, recebidos pelo Presidente do Conselho de Administração da SUMOL+COMPAL, António Eusébio e pelo Administrador-Delegado em Moçambique, Fernando Oliveira.
“Estamos muito satisfeitos com a visita do Presidente e é com orgulho que aceitamos a responsabilidade de dar um contributo positivo para a economia e para a sociedade Moçambicanas”, afirmou António Eusébio.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras