Nas Bancas

Madonna enfrenta novo drama familiar

A família biológica de Mercy James queixa-se das poucas visitas da menina e acusa a cantora de quebrar a promessa de um eventual regresso definitivo da criança ao Malawi.

CARAS
5 de maio de 2016, 13:44

Madonna adotou Mercy James em 2009, no Malawi. Esta tinha apenas quatro anos e tinha sido deixada pela família biológica num orfanato após a morte da mãe, mas estes vêm agora dizer que a situação era provisória. “Madonna pode até acreditar que agiu de boa fé ao salvar uma criança da pobreza e da morte, mas talvez não lhe tenham dito toda a verdade. É difícil colocar em palavras todo o amor que a família de Mercy sente por ela. Todos gostam muito dela e nunca foi sua intenção ficarem separados de forma definitiva. Apenas a entregaram por um breve período por na altura não terem condições para tratar dela”, conta Agatha Molande, amiga da família, ao Daily Mail. “É uma batalha que vão travar, custe o que custar. Madonna tem de perceber que à medida que Mercy cresce vai percebendo certas coisas e isso pode não jogar a seu favor”, adianta ainda Molande, salientando que a artista poderá vir a ter uma relação ainda mais tensa com a filha adotiva do que a que tem com o filho biológico, Rocco, que abandonou os Estados Unidos em dezembro último para viver com o pai, Guy Ritchie, em Londres.
Face às acusações da família da menina, que critica Madonna por minimizar o contacto desta com o pai biológico, que ainda é vivo, um porta-voz da cantora esclarece: “Mercy sempre soube das suas origens e visita o Malawi todos os anos para conhecer as suas raízes e os seus familiares e amigos. As histórias à volta da adoção da menina só a prejudicam”.
A avó de Mercy James garante que só concordou com a adoção porque lhe foi prometido um direito de visita regular e lhe foi dito que após receber uma boa educação regressaria a casa. Acrescenta ainda que se soubesse que a realidade seria outra nunca teria deixado a neta no orfanato.
Recorde-se que a rainha da Pop tem ainda outro filho adotado naquele país africano, David Banda, atualmente com dez anos.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras