Nas Bancas

Helena Bonham Carter fala sobre a separação de Tim Burton

A atriz e o cineasta puseram um ponto final na relação em dezembro de 2014.

CARAS
5 de maio de 2016, 17:31

Helena Bonham Carter quebrou o silêncio sobre o fim da relação de 13 anos com Tim Burton, da qual nasceram dois filhos, Billy, de 12 anos, e Nell, de oito. Numa entrevista à edição britânica da revista Harper's Bazaar, a atriz, de 49 anos, disse que atravessou uma fase bastante difícil após a separação, em dezembro de 2014. "Passamos por um sofrimento enorme. É a morte de um relacionamento e isso é absolutamente desconcertante. A nossa identidade, tudo muda. Toda a gente diz que precisamos de ser fortes, mas também não há problema em ser frágil de vez em quando", confessou, adiantando que alertou os amigos quando o relacionamento estava em crise. "Não sou eu neste momento, por isso tomem cuidado", declarou.
Apesar de tudo, a atriz britânica, que deu vida à maléfica feiticeira Bellatrix Lestrange na saga Harry Potter, e o cineasta continuam amigos. "Damo-nos muito bem, isso é ótimo. Entendo-o muito bem e vice-versa. Talvez até seja mais fácil trabalharmos juntos agora. Ele escolhia-me sempre para um determinado papel e fazia-me sentir envergonhada", concluiu.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras