Nas Bancas

Sarah Jessica Parker defende-se das críticas ao look usado na gala do MET

A atriz optou por uma criação da marca Monse.

CARAS
4 de maio de 2016, 16:41

Este ano, a gala do Metropolitan Museum of Art’s Costume Institute tinha como tema Manus x Machina: A moda na era da tecnologia e Sarah Jessica Parker recebeu críticas pelo look escolhido. Várias bloggers, entre as quais Ivy Marshall, referiram que a atriz de Sexo e a Cidade, que optou por uma criação da marca Monse, não aderiu ao tema naquela que é considerada uma das noites mais importantes para o mundo da moda.
Contudo, Sarah Jessica Parker, de 51 anos, não tem a mesma opinião e nas redes sociais explicou o seu ponto de vista: “Recebi o convite com o dress code. Estou sempre aberta a opiniões, mas devo dizer que sou defensora da existência de um tema e faço questão de respeitá-lo. Todos os anos tenho isso em consideração e faço pesquisa. Neste caso, a relação entre o homem e a máquina e a forma como e quando ambos se ligam. Talvez você [Ivy Marshall] não tenha prestado atenção aos detalhes usados nos enfeites e no design. Ou você simplesmente não tenha gostado do que eu usei, o que aceito perfeitamente, mas não pode dizer que não estive atenta ao tema”.
Refira-se que a blogger considerou que, tal como Sarah Jessica Parker, também Diane Von Furstenberg e Madonna não tinham sabido interpretar o tema.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras