Nas Bancas

Sara Carbonero e Iker Casillas: Últimos dias antes do nascimento do segundo filho

O casal aproveita para dedicar grande parte do seu tempo a Martín, de dois anos.

CARAS
4 de maio de 2016, 09:37

A menos de um mês de serem pais pela segunda vez, Sara Carbonero e Iker Casillas aproveitam para descontrair, passear e dedicar todo o seu tempo livre ao filho mais velho, Martín, de dois anos. Por ainda ser muito pequeno, o menino não percebe bem o que significa ter um irmão, como explicou a jornalista numa das suas últimas entrevistas: “Eu tento explicar-lhe, mas enquanto o bebé não nascer, não saberei como ele encara esta realidade. Ele olha muito para a minha barriga, está muito atento. É natural que sinta ciúmes no início”.
Numa das saídas mais recentes, mãe e filho foram ao cabeleireiro e o pequeno Martín não parecia muito satisfeito. “Por que será que as crianças não gostam de cortar o cabelo? Hoje conseguimos superar a prova sem chorar, com a ajuda de Perdigón, o globo-luva”, escreveu Carbonero no Instagram, onde também partilhou uma fotografia do momento.
Quase de regresso a Madrid, onde o filho deverá nascer, Sara e Iker aproveitam também as últimas semanas no Porto para receber amigos. “No meio de maio, viremos para Madrid, o bebé nascerá e portanto ficaremos por cá uns meses. Depois há o EURO 2016 e teremos férias em Espanha. Agora que estamos fora, apetece-nos mais regressar a casa em vez de viajar. Além disso, o bebé será muito pequeno e ficaremos perto de casa”, contou a jornalista sobre os planos para os próximos meses.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras