Nas Bancas

Maitê Proença nua na televisão aos 58 anos

A atriz brasileira protagonizou uma cena de nudez na novela ‘Liberdade, Liberdade’.

CARAS
4 de maio de 2016, 15:28

Tem 58 anos e mantém uma excelente forma física. Ainda assim, Maitê Proença surpreendeu ao protagonizar uma cena de nudez na novela Liberdade, Liberdade, da TV Globo. A atriz brasileira, que veste a pele da vilã Dionísia, aparece de costas sem roupa e os comentários nas redes sociais não se fizeram tardar. "Quero chegar aos 58 anos com o corpo da Maitê Proença", escreveu uma espectadora no Twitter. "A Maitê Proença, que linda", destacou uma outra seguidora da trama.
Contudo, houve também seguidores que falaram na possibilidade da cena em questão ter sido feita por uma dupla. "A Maitê Proença teve uma dupla de corpo para esta cena? Digam que sim, caso contrário vou ali chorar a minha triste sina", pode ler-se noutro comentário na mesma rede social.
O jornal Folha de São Paulo adianta que a TV Globo preferiu não falar dos pormenores da cena, pelo que a dúvida fica no ar.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras