Nas Bancas

Karl Lagerfeld leva luxo da Chanel a Cuba

Um momento histórico.

CARAS
4 de maio de 2016, 13:06

Havana, a capital de Cuba, recebeu a apresentação da coleção Cruise 2017, da Chanel. Depois da visita do Papa Francisco e do presidente norte-americano Barack Obama, do concerto dos Rolling Stones e das filmagens de Velocidade Furiosa 8, o país voltou a abrir as suas portas ao ‘mundo capitalista’.
O desfile idealizado por Karl Lagerfeld decorreu ao ar livre, no Paseo del Prado, e juntou cerca de 600 amigos do criador e clientes da casa francesa. Cor e animação marcaram o evento que teve na primeira fila celebridades como Gisele Bundchen e o marido, Tom Brady, e a atriz Tilda Swinton.
Considerado por muitos um marco histórico, o acontecimento não visto com bons olhos por toda a população, porque para além dos produtos da Chanel não serem vendidos em Cuba, custam milhares de euros e 70 por cento dos cubanos trabalha para o Estado, com um salário médio de 22 euros por mês.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras