Nas Bancas

Weza Silva realiza sonho com o apoio da família e dos amigos

A mulher de Luís Costa Branco lançou uma marca de 'beachwear' e 'sportswear', Kaikura.

CARAS
3 de maio de 2016, 16:02

Era um fim de tarde de primavera em Lisboa, mas quem chegasse a este terraço alfacinha poderia pensar que estava numa sentada angolana, reunião de amigos onde não faltam petiscos e conversas animadas. Emoldurada pelo padrões coloridos de inspiração africana, Weza Silva foi recebendo os amigos que com ela quiseram partilhar este dia em que realizou o sonho antigo de lançar a sua marca, Kaikura, com uma coleção de beachwear e sportswear. “Queria que a minha marca tivesse um nome que se pudesse dizer da mesma maneira em todas as línguas. Kaikura também reflete a minha personalidade. Sou uma pessoa que corre atrás daquilo que quer e sempre que caio, levanto-me. Para esta coleção inspirei-me muito em África. Basicamente, quis partilhar as minhas raízes”, explicou a criadora angolana.
Nesta festa de lançamento da Kai­kura, Luís Costa Branco, marido de Weza, não escondeu a satisfação: “Estou muito orgulhoso por ver a Weza realizar este sonho. Sempre lhe dei todo o meu apoio”, assegurou o jornalista.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras